quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Diferenciando as toalhas de banho


Diferenciando as toalhas de banho

Oi, personas!

Trouxe hoje uma dica super legal para quem gosta de usar o jogo de toalhas completo no banheiro.

Sempre gosto de usar as toalhas iguaizinhas, de preferência brancas: sempre dá confusão! Nunca sei qual é a minha e qual é a do meu marido!

Resolvi o problema hoje! Já tinha visto a ideia no site da Tu Organizas (clique aqui) e resolvi fazer minha versão já que não fui comprar o viés! rsrsrs!

Peguei linha de costura (daquela mais simples, super comum, que todo mundo tem em casa!) e fiz uma marcação discreta na barra da toalha: rosa para mim, azul marinho para ele!!!

Adorei! E a melhor parte: acabou o troca-troca de toalhas!

Mãos à obra!






E aí? Quem vai fazer?

Beijooos!!!

Deixem suas dúvidas e comentários aqui embaixo, ou nas nossas redes sociais:


Ou no nosso Instagram: @renatamaxlayneinteriores



Um beijão!!!! 

Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário